HenMin, forever. ♥
Primeiramente , não faço a minima ideio o que vou escrever aqui, não sou poeta , não sou escritor , não sou romântico , não sou nada disso pra fazer algo descente pro meu anjo, mas tenho a consciência que devo fazer algo especial pro seu aniversario, nisso eu pensei , pensei e pensei … resolvi dedicar uma postagem no meu Tumblr pra você meu lindo , anjo da minha vida , a pessoa que está sempre comigo falando um monte de besteira, me aturando a cada dia que passa, a gente não se conhece a nem um mês e você simplesmente se tornou muito especial pra mim nesse pouco tempo de amizade e espero que isso dure bastante tempo u.u. Serio isso ta ficando ridículo porque não sei mais o que escrever, queria ter o dom de saber se expressar, estou fazendo algo sem sentido nenhum, porq na verdade queria te presentear com algo, sei lá um presente gosto de dar presentes u-u , por três motivos não posso 1° sou pobre , 2° não moro perto de você e 3° pra justificar com certeza que sou pobre mesmo ok ?! kkkk… Isso que tenho a dizer infelizmente. Mas ó te desejo tudo de bom, Felicidades , que você sempre seja essa pessoa deliciosa -v- q e o mais importante , FELIZ ANIVERSÁRIO . Amo Você ♥ anjuuu